Administração de Loteamentos

Conheça nossos serviços na área de Administração de Loteamentos - Associação de Moradores.

Instituição
Auxiliamos os proprietários de lotes em loteamentos, a criarem uma associação de moradores, sem fins lucrativos, visando atender os associados frente à organização do bairro como um todo.

O Estatuto Social
Assessoria na elaboração do Estatuto Social o qual irá disciplinar as relações entre os associados, determinando os direitos, deveres e obrigações, inclusive estipulando a obrigatoriedade do pagamento de uma contribuição mensal, (conforme previsão orçamentária aprovada em assembleia de moradores).*

Auxiliar de Administração
Executamos os trabalhos de auxiliar dos serviços administrativos da associação (contratação de portaria, ronda, e demais funcionários necessários ao empreendimento), serviços financeiros (pagamento de contas e recebimento da contribuição mensal a qual é paga por todos através de boleto bancário), serviços contábeis (mensalmente é prestado contas a todos os associados através de balancetes, onde são discriminadas todas as despesas e receitas realizadas no mês) e serviços jurídicos (análise de contratos, orientações, cobrança dos associados inadimplentes*).

*Serviços sujeitos à cobrança.

Entre em contato conosco e obtenha maiores informações.